Os bombeiros localizaram, no final desta manhã, o corpo de Mário Ferreira, 69 anos, que havia desaparecido no rio Teles Pires, em uma região a cerca de 70 quilômetros do centro do município. A vítima foi encontrada a aproximadamente 50 metros do local em que foi visto pela última vez, segundo informações do sargento do Corpo de Bombeiros, Pedro Ribas, que participou da operação de resgate.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exame de necropsia. Os atos fúnebres estão sob responsabilidade da funerária Sauer. A empresa informou que o velório é na capela, na avenida dos Jacarandás. O corpo já foi liberado pelo IML. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira pela manhã.
O homem desapareceu, ontem à tarde, durante uma pescaria. Familiares informaram aos bombeiros que o homem estava pescando em um barranco quando as pessoas nas proximidades se ausentaram para guardar alguns materiais em uma barraca. Quando retornaram ao local, o homem já não estava mais no local. Ainda não se sabe se o homem caiu no rio.
Familiares disseram não ter ouvido a vítima gritar por socorro.
(Atualizada às 19h10)