O corpo de Lucas Tamura, 26 anos, foi encontrado, ontem, no rio Paraguai no município de Denise (211 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O jovem estava desaparecido desde sábado, quando estava com o irmão pescando e caiu na água.
Conforme os bombeiros, a equipe deslocou para a região de pesqueiros em local conhecido como pedra fina. Foi relatado que ele estava com o irmão pescando de caiaque, quando ao retornar veio a se afogar. Ele submergiu e emergiu três vezes, mas somente na última pediu socorro, porém não foi mais localizado.
Segundo os militares, o corpo foi localizado, a cerca de seis quilômetros do local inicial. A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O corpo foi sepultado esta manhã, no município de Arenápolis (234 quilômetros de Cuiabá). Diversos amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. “O Lucas era um menino cheia de vida e muito querido”. “Como eu queria que fosse um sonho tudo isso”, escreveram.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.