A Polícia Civil de Juara (283 quilômetros de Sinop) confirmou ao Só Notícias, que foi localizado no final da manhã, o corpo de Cleiton Hiler Ferreira de Souza, 27 anos, que estava desaparecido desde domingo à tarde, quando se afogou no rio Arinos. Militares do Corpo de Bombeiros de Juína e Tangará da Serra realizaram as buscas. A vítima foi encontrada a cerca de 10 quilômetros do último ponto em que foi avistado.
Ele estava com a esposa, Beatriz Aparecida Carnaúba Lima, de 23 anos, que também se afogou. O corpo dela foi encontrado na segunda-feira à tarde, e sepultado ontem pela manhã, no município de Novo Horizonte do Norte.
Conforme a Polícia Civil, o casal estava em um barco indo para uma bancada de areia no meio do rio, para tomar banho, e quando estava próximo a uma pedreira, começou a entrar água na embarcação, devido às ondas, momento que o barco afundou.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína esteve no local para liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.