O investigador da Polícia Civil, João Manoel da Silva Filho confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que foi localizado o corpo da criança que estava desaparecida no Teles Pires desde, ontem à tarde. O menino tinha 10 anos. Ele estava a cerca de 10 metros do local onde desapareceu numa parte mais funda do rio.
Os mergulhadores dos bombeiros até fizeram buscas, ontem, no final da tarde, mas acabou anoitecendo e tiveram pouco tempo para procurá-la. Por conta disso, voltaram trabalhar, hoje, pela manhã.
Testemunhas relataram que a criança estava com familiares na região conhecida como Prainha, que tem acesso pela MT-222 (rodovia do aeroporto). Em um determinado momento, entrou na água e acabou afundando.
Pessoas que estavam no local ainda tentaram resgatar a criança, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou quatro mergulhadores para as buscas.
Ainda não foi confirmado em qual bairro a família da criança reside. O corpo do menino está no Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
De acordo com a funerária Luz e Vida, o velório começou às 2h30 desta terça-feira e o sepultamento será 8h30, em Sinop.
Por nota, a prefeitura lamentou o falecimento do menino que estudava no 3º ano do ensino fundamental, na escola Basiliano do Carmo de Jesus, no bairro residencial Lisboa.