PUBLICIDADE

Leo Clube de Sorriso entrega primeira etapa de máscaras para pessoas da Casa de Apoio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O Leo Clube de Sorriso entregou, esta manhã, a primeira etapa da produção de máscaras à Casa de Apoio Santa Maria. Ao todo foram 150 equipamentos de proteção e a projeção é que até o final da semana mais 300 sejam repassadas “já que as costureiras que tínhamos se disponibilizaram a ajudar mais”, destacou, ao Só Notícias, o presidente Rômalo Bessa.

Agora, para a confecção de novas máscaras o clube está precisando da doação de tecido tricoline 100% algodão. “Participamos de uma live com artistas locais ontem e solicitamos que as pessoas continuem realizando doações de tecidos para que possamos produzir mais máscaras de produção individual e ajudar quem precisa”, ressaltou.

Além do pedido de tecido, durante a live musical o clube juntamente com a banda Nossa Pegada, cantor Alexandre Machado e as duplas Gilberto e Juliano, e Marquinhos e Marcelo Flores, também arrecadou alimentos e dinheiro. “Fomos convidados e o objetivo é alegrar quem está em casa e também fazer uma boa ação. O Leo e o Lions Clube fizeram a arrecadação e foi bem bacana”, expôs.

Os alimentos recebidos estão sendo contabilizados. “Durante a semana estaremos recolhendo as doações e posteriormente entregaremos as mais de 30 famílias que são atendidas pelo Projeto Resgate”. “Ainda há outras sete famílias que precisam e também receberão a doação”, completou Bessa.

Para doações ou se tornar voluntário dos trabalhos na parte da costura basta entrar em contato pelo telefone (66) 9 9943-2353.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE