PUBLICIDADE

Lavradores e servente mortos ao levarem descarga elétrica serão sepultados em Lucas e no Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

Raimundo Nonato Almeida, 59 anos, está sendo velado e será sepultado hoje, às 16h. Já o sepultamento do filho, Diego da Silva Almeida, 30 anos, ocorreu, esta manhã, em Lucas do Rio Verde. O amigo da família, Rafael Oliveira Santos, 28 anos, foi transladado para São Mateus (MA), onde será sepultado hoje à tarde.

Rafael e Raimundo trabalhavam como lavradores, em Lucas do Rio Verde, enquanto Diego era servente de pedreiro. Os três morreram, sábado, após receberem descarga elétrica enquanto furavam um poço artesiano, na região de chácaras conhecida como comunidade do Macuco.

O cabo dos bombeiros, Relson Marques confirmou, anteriormente, ao Só Notícias, que “eles estavam furando o poço, e utilizavam um instrumento de material metálico. No local, havia um fio de alta tensão, onde esse material veio a encostar e os três receberam a descarga”, explicou.

Já um investigador da Polícia Civil apontou que os três já tinham perfurado aproximadamente 7 metros. “Foram fazer uma emenda no cano, e acabaram encostando no fio de alta tensão que leva energia para as chácaras da comunidade”, detalhou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Controladoria de Mato Grosso suspende prazos processuais até 20 de janeiro

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) informou que todos os...

Programa MT Muxirim alfabetizou mais de 300 moradores neste ano em Sinop

O programa MT Muxirim alfabetizou 328 pessoas neste ano...

Acidente envolvendo caminhão em rodovia de Mato Grosso deixa um morto

O homem, ainda não identificado, morreu em acidente envolvendo...
PUBLICIDADE