PUBLICIDADE

Justiça marca depoimento de acusada de trocar filho por geladeira no Nortão

PUBLICIDADE

O juiz Tiago Souza de Abreu, da Comarca de Matupá, designou para o próximo dia 24, a audiência interrogatória de Maria Elizandra de Souza Almeida, que em 2005, foi acusada de tentar trocar o filho por uma geladeira.
Ela deu a luz a um menino que foi entregue para a enfermeira Irani Aparecida Ferraz, residente em Peixoto de Azevedo. A denúncia foi feita por Lilian Santos Silva para quem Elizandra tinha prometido dar a criança assim que nascesse. Lilian diz que a ajudou com remédios, alimentos e pagou algumas contas. Quando Lilian foi buscar o menino soube que a criança estava com Irani. Ela procurou o Conselho Tutelar de Matupá e denunciou a mãe, acusando-a de trocar o menino por uma geladeira e um celular.

Conforme Só Notícias informou na época, por decisão judicial, Maria perdeu a guarda da criança. Ela foi indiciada com base no artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente ( prometer ou efetivar de filho ou pupilo a terceiros, mediante recompensa). Irani também será ouvida na mesma audiência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE