PUBLICIDADE

Justiça mantém preso ex-marido acusado de assassinar mulher em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)

A justiça da primeira Vara Criminal converteu, há pouco, em preventiva a prisão de Elias Rodrigues, de 54 anos. Com isso ele será encaminhado ao presídio Ferrugem. Ele é ex-marido e principal suspeito de matar a facadas Maria Edna do Couto, de 50 anos, ontem, por volta das 11h, em um salão no bairro Jardim das Acácias. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a mulher já estava sem vida quando os militares chegaram.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada analisou as circunstâncias do crime. Duas facas foram apreendidas pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher morava no salão e estava em processo de separação do marido. Logo após o crime ele passou mal e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento, onde acabou preso.

O corpo de Maria, será trasladado, esta noite, para Marcelândia (164 quilômetros de Sinop). De acordo com a funerária Sauer, o sepultamento está previsto para amanhã, mas o horário ainda não foi definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE