PUBLICIDADE

Justiça manda a júri popular acusado de matar homem a tiros em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A justiça decidiu mandar a júri popular o principal suspeito de matar Moacir Almeida de Galvão, 33 anos, em dezembro do ano passado, em um bar localizado na rua Rosário, no bairro Maria Vindilina 3. A denúncia aponta que houve uma discussão entre os envolvidos, o acusado foi embora e retornou com uma arma, desferindo um tiro na vítima, que foi socorrida e morreu no hospital.

Testemunhas relataram que, dias antes, o acusado e Moacir se desentenderam no mesmo local, ocasião em que a vítima ameaçou o réu. No dia 8 de dezembro, os dois estavam no bar, quando a vítima teria ido até a mesa em que estava o suspeito e o ameaçado novamente.

“Chegando em sua residência, o suspeito disse que se recordou que havia saído do bar sem pagar a conta, ocasião em que pegou sua arma de fogo e retornou para o estabelecimento. Declarou que, chegando lá, encontrou com a vítima e esta disse: ‘ué, você veio fazer o que aqui, você voltou para morrer?’, ocasião em que o acusado informou que pediu para a vítima se acalmar, porém, iniciaram uma discussão que evoluiu para vias de fatos de empurrões, momento em que o acusado, em tese, desferiu um disparo de arma de fogo na direção da vítima”, consta na denúncia. 

O suspeito irá a júri popular por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. O réu foi preso logo após o crime e segue na cadeia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista fica ferido após acidente com picape em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada prata...

Carreta carregada tomba às margens da BR-163 em Sorriso

O tombamento de uma carreta graneleira carregada de soja...
PUBLICIDADE