quarta-feira, 3/julho/2024
PUBLICIDADE

Justiça manda a júri popular acusado de matar homem a tiros em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A justiça decidiu mandar a júri popular o principal suspeito de matar Moacir Almeida de Galvão, 33 anos, em dezembro do ano passado, em um bar localizado na rua Rosário, no bairro Maria Vindilina 3. A denúncia aponta que houve uma discussão entre os envolvidos, o acusado foi embora e retornou com uma arma, desferindo um tiro na vítima, que foi socorrida e morreu no hospital.

Testemunhas relataram que, dias antes, o acusado e Moacir se desentenderam no mesmo local, ocasião em que a vítima ameaçou o réu. No dia 8 de dezembro, os dois estavam no bar, quando a vítima teria ido até a mesa em que estava o suspeito e o ameaçado novamente.

“Chegando em sua residência, o suspeito disse que se recordou que havia saído do bar sem pagar a conta, ocasião em que pegou sua arma de fogo e retornou para o estabelecimento. Declarou que, chegando lá, encontrou com a vítima e esta disse: ‘ué, você veio fazer o que aqui, você voltou para morrer?’, ocasião em que o acusado informou que pediu para a vítima se acalmar, porém, iniciaram uma discussão que evoluiu para vias de fatos de empurrões, momento em que o acusado, em tese, desferiu um disparo de arma de fogo na direção da vítima”, consta na denúncia. 

O suspeito irá a júri popular por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. O réu foi preso logo após o crime e segue na cadeia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre em acidente de trabalho em Sinop; 2° em dois dias

Um homem, ainda não identificado, faleceu esta noite em...

Ministro do STF nega liminar e mantém Lei do Transporte Zero em Mato Grosso

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Corpo de Bombeiros resgata em cidade de Mato Grosso arara-canindé com dificuldade de voar

O Corpo de Bombeiros resgatou uma arara-canindé que apresentava...
PUBLICIDADE