sexta-feira, 28/junho/2024
PUBLICIDADE

Justiça manda a julgamento acusado de invadir alojamento e matar funcionário no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Justiça decidiu mandar a julgamento um dos principais suspeitos de assassinar Jadson Antônio da Silva, 28 anos, no município de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), em abril do ano passado. Segundo a denúncia, o suspeito e um adolescente invadiram uma casa na região central, utilizada como alojamento por uma empresa, renderam e amarraram os funcionários, levaram a vítima para o banheiro e a executaram.

Só Notícias apurou que, de acordo com uma testemunha, os funcionários estavam dormindo, quando dois homens armados arrebentaram a porta e avisaram que não era para ninguém correr. Os criminosos amarraram as vítimas e pegaram os aparelhos celulares de todos. Conforme esta versão, um dos suspeitos ficou vigiando os demais, enquanto o outro levou Jadson para o banheiro. A testemunha contou ainda que apenas escutou o barulho dos tiros e que ficaram amarrados até amanhecer o dia.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Jadson ainda com vida. Ele foi levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com o relato de testemunhas, os PMs conseguiram identificar os criminosos.

O suspeito nega envolvimento no crime, porém, a Justiça entendeu que há elementos suficientes para que seja submetido a júri popular por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele segue na cadeia e ainda pode recorrer da decisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido em rio de Peixoto

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de...

Morre no hospital motociclista ferido em acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital regional de Sinop, Valdina Brito...

Ciopaer abre vagas remanescentes para curso de operador aerotático em Mato Grosso

A secretaria estadual de Segurança Pública de Mato Grosso...
PUBLICIDADE