PUBLICIDADE

Justiça do Trabalho em Sorriso suspende atendimento até o final desta semana após atentado

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) informou que os servidores da unidade sorrisense estão trabalhando para restabelecer, o mais breve possível, as atividades. Por conta do ato de vandalismo, os prazos processuais e o atendimento ao público estão suspensos até o final desta semana.

“Todos os esforços estão sendo empreendidos para apurar o fato, sua motivação e, principalmente, a autoria desse grave delito, bem como a correspondente responsabilização perante o Estado. O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso presta, também, sua solidariedade e apoio aos juízes, servidores e colaboradores que trabalham na Vara do Trabalho de Sorriso, bem assim aos advogados e jurisdicionados que dela dependem para a promoção da Justiça. Atos como estes são lamentáveis, mas jamais intimidarão o Poder Judiciário Trabalhista que continuará exercendo com orgulho, independência e coragem o seu papel constitucional de pacificação de conflitos”, aponta nota da assessoria de imprensa do tribunal.

Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio em uma sala de um servidor do prédio, hoje, por volta das 3h30. As chamas danificaram parcialmente o teto, um computador e também o aparelho de ar-condicionado. As chamas foram controladas rapidamente e o prejuízo não foi maior.

As primeiras informações coletadas pelos bombeiros apontam que um objeto foi arremessado para o interior desta sala por uma janela. A suspeita é a de que este objeto seria uma bomba artesanal, pois há indícios de uma pequena explosão dentro da sala.

Policiais federais estiveram no local, esta manhã, para realizar perícia. Os policiais recolheram um objeto que teria um forte odor de combustível e supostamente teria sido utilizado pelo suspeito no ataque. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado pelo crime.

Ainda não há informações sobre quem teria cometido este ato de vandalismo e nem o porquê. O crime é investigado pela Polícia Federal, pelo órgão ser da União.

Por conta deste fato, as audiências que deveriam ocorrer hoje foram canceladas e serão reagendadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE