PUBLICIDADE

Justiça Criminal em Sinop marca júri popular de acusado de violentar e matar menino

PUBLICIDADE

O juiz criminal da Comarca de Sinop, João Manoel Guerra, designou cinco processos para irem a júri no mês que vem. O primeiro a sentar-se no banco dos réus será Elias José Valério dos Santos, acusado matar Aparecido Roberto Moreira, com uma facada. O crime ocorreu no dia 05 de maio de 1996. O júri será no dia 04 de março.

O segundo júri será no dia 14. O réu Wilson dos Santos é acusado de tentativa de assassinato de Lourival Sebastião dos Santos, em 25 de março de 1996.
Adailton Ferreira dos Santos senta no banco dos réus dia 17 por ser acusado de tentar matar Aleixo Venturi, no dia 08 de dezembro de 1987. Este é um dos processos mais antigos que será julgado neste temporada.

O quarto júri, um dos mais esperados dos últimos anos, no dia 28 de março, será o de João Ferreira da Silva, acusado de violentar, matar e ocultar o cadáver do menino Bruno Aparecido dos Santos, 09 anos de idade, no dia 22 de outubro de 2005. O réu terá, na defesa, o defensor público Hugo Ramos Vilela.

O último julgamento será no dia 31. Os réus Efigênio José Vieira e José Ataíde Vieira, serão julgados pela morte de Francisco da Conceição Lima. A vítima foi morta a socos, pontapés e pauladas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE