PUBLICIDADE

Justiça condena homem a dois anos de prisão por furto em MT

PUBLICIDADE

O Juízo da Primeira Vara da Comarca de Mirassol D"Oeste condenou Nilton César Sabino a dois anos de reclusão, a ser cumprido em regime inicial fechado, pela prática de furto. O crime ocorreu no dia 28 de maio de 2012, em horário incerto, em uma chácara, na Comunidade Agroverde, situada na zona rural do município de Curvelândia.

A decisão foi proferida pelo juiz de direito Anderson Candiotto durante a audiência de instrução e julgamento. Na ocasião, foram apresentadas alegações finais oralmente, oportunidade na qual o magistrado sentenciou a presente ação penal, condenando o réu à pena privativa de liberdade consistente em dois anos de reclusão, a ser cumprido em regime inicial fechado e 30 dias-multa no valor unitário de 1/30 avos do salário mínimo nacional à época do fato ilícito. "Cumpre ressaltar que a sentença proferida em audiência já transitou em julgado, em 14/09/2012, posto que as partes renunciaram à faculdade recursal", descreve a decisão.

Destaca o magistrado a celeridade do processo. A denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual em 19 de junho foi recebida pelo Juízo na data de 20 de junho, determinando-se a imediata citação do réu, para apresentar resposta à acusação. Por conseguinte, o acusado devidamente citado, colacionou aos autos reposta à acusação em 14 de agosto, impugnada pelo Ministério Público Estadual no dia 16 do mesmo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE