PUBLICIDADE

Justiça comunitária será feita em bairro de Sorriso com parceria da câmara municipal

PUBLICIDADE

A câmara firmou parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso e está cendendo espaço da sala do cidadão, na zona leste, para os atendimentos do projeto justiça comunitária sendo dadas, para pessoas de baixa renda, orientações jurídicas e conciliações entre partes de ações judiciais. Os agendamentos acontecem todas as quintas-feiras, no horário de atendimento do legislativo, das 13 horas, na rua São Francisco de Assis, bairro São Domingos.

Através do projeto, também são oferecidos serviços de saúde e educação. De acordo com o juiz Anderson Candiotto, diretor do fórum de Sorriso, “a parceria com a Câmara tem sido fundamental para levar os atendimentos aos moradores de diversos bairros da região leste”.

O presidente da câmara, Fabio Gavasso (PMB) lembrou que "esse era nosso objetivo quando instalamos o espaço na região Leste e estamos conseguindo com um projeto tão importante como a justiça comunitária", disse Gavasso. A Sala do Cidadão foi instalada na região Leste em 2015. O espaço também é usado pelos parlamentares para atendimentos ao público e reuniões da comunidade. “Estamos articulando para em que breve as concessionárias de água e esgoto e de energia elétrica, além da Justiça Eleitoral, também possam atender à comunidade neste espaço”, finalizou o presidente, através da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE