O júri popular que estava agendado para hoje, no fórum, foi, mais uma vez, adiado. Paulo César Moraes Gervásio e Alexandre Martins são acusados pelo assassinato de Heidinaldo Aparecido Pivetti e Clayton Ferreira Sales. Também são apontados pelo Ministério Público Estadual (MPE) como responsáveis pela tentativa de homicídio contra uma mulher. Os crimes ocorreram em 2008, na avenida Perimetral Sul, próximo ao Jardim Maripá.
Uma fonte de Só Notícias informou que o júri popular, que estava previsto para começar esta manhã, foi adiado em razão de um pedido de levantamento de prova (não foi informado qual das partes fez a solicitação). A demanda foi aceita pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim. A nova data ainda será designada pela magistrada. Os dois réus estão soltos. No ano passado o júri popular foi adiado em razão da não intimação de uma testemunha.
A pauta divulgada pelo fórum mostra que o próximo júri popular está marcado para a semana que vem. o dia 7 de março, vai à júri popular o principal suspeito de matar Denice Aparecida da Costa, que estava grávida e foi degolada em uma residência, localizada na rua Beija Flor, no bairro Jardim das Nações. O homicídio ocorreu em julho de 2012. O homem, que tem 26 anos, foi preso em Cáceres, em 2014 e aguarda julgamento em reclusão.