PUBLICIDADE

Júri popular é novamente adiado em Sinop

PUBLICIDADE

A Justiça adiou, mais uma vez, o júri popular dos dois acusados de envolvimento no assassinato, a tiros, de Heidinaldo Aparecido Pivetti e Clayton Ferreira Sales. Também são apontados como responsáveis pela tentativa de homicídio contra uma mulher. Os crimes ocorreram em 2008, na avenida Perimetral Sul, próximo ao Jardim Maripá.

Ano passado, o novo júri popular do caso foi adiado em razão da não intimação de uma testemunha. Em março de 2017, a sessão foi mais uma vez redesignada, desta vez por um pedido de levantamento de prova (não foi informado qual das partes fez a solicitação).

Desta vez, o júri foi cancelado devido a um pedido feito pela defesa, que alegou “não observância” de prazos processuais. A juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim dos Santos, acatou o pedido e redesignou o julgamento para o dia 22 de março do ano que vem.

Inicialmente, outros dois homens chegaram a ser denunciados por suposto envolvimento nos crimes. Eles foram a júri popular, em 2011, e, após 12 horas de julgamento, foram inocentados por falta de provas. Em seguida, foram libertados da cadeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE