A justiça marcou para o dia 6 de novembro o júri do acusado de assassinar, com mais de 15 facas, o taxista Wilton César de Almeida, 32 anos. A vítima foi encontrada morta, em fevereiro do ano passado, ao lado de um Ford KA prata, na rua P5, no bairro Edelmina Querubim.
Em abril de 2019, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o jovem de 25 anos. De acordo com a Polícia Civil, após a identificar autoria, foi feito o compartilhamento de informações e equipes da Delegacia Regional de Icó, no Ceará, fizeram a prisão do suspeito, que em seu interrogatório confessou o crime. Na ocasião, os policiais conseguiram apreender o moletom azul usado pelo indiciado durante o homicídio.
Ainda segundo a polícia, na data do crime a vítima foi golpeada com mais de 15 facadas na região da cabeça, pescoço, tórax e abdômen e, após, arremessada do veículo às margens da via. Logo após o suspeito fugiu para o Ceará, onde foi preso. A motivação do crime não foi informada.
Após os procedimentos necessários, o preso foi recolhido na cadeia do município cearense. Ele já foi recambiado para Nova Mutum e segue na cadeia pública local.