PUBLICIDADE

Júri Bassan: acusação diz que absolvição de Sérgio pode influenciar em júri de Fábio

PUBLICIDADE

O assistente de acusação da promotoria, advogado Cláudio Alves Pereira, disse que a absolvição de Sérgio Muller, na última quinta-feira, pode influenciar no resultado do júri de Fábio Tavares Rubim de Toledo, que começou há cerca de duas horas, em Sinop. Ele é acusado de ser co-autor da tentativa de homicídio contra o juiz criminal de Cuiabá, Cesar Bassan, 63 anos, no dia 31 de janeiro.

Sérgio era acusado de ter atirado contra o magistrado, mas foi inocentado. “Influencia porque o crime foi em conjunto”, destacou o advogado, falando à TV Centro América. O assistente de acusação também pediu o adiantamento do júri, alegando não ter tempo hábil para estudar o processo, mas o pedido foi negado pela juíza Paula Casagrande.

Neste momento, Fábio, que já responde processo por lesão corporal seguida de morte, está depondo e respondendo as perguntas da juíza Paula Casagrande, do promotor Marcos Bulhões, que faz a acusação. A defesa é feita pelo advogado Celso Lins. O Tribunal do Júri é composto por sete mulheres.

Durante o dia ainda devem ser ouvidas as testemunhas de defesa e acusação. O júri acontece no plenário da câmara porque o salão do tribunal do júri está sendo reformado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE