PUBLICIDADE

Juíza pede para MP se manifestar sobre suposto latrocínio de manicure em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, pediu para o Ministério Público Estadual se manifestar sobre o suposto latrocínio de Rosa Lourdes Francisca da Silva, 43 anos, encontrada morta, no final do mês passado, na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Rosas. O inquérito policial foi concluído e, a partir de agora, a promotoria analisa se denuncia Fabiano Sebin (foto), 32 anos, principal suspeito de cometer o crime.

O acusado, conforme Só Notícias já informou, foi preso em Moraes de Almeida, distrito de Itaituba, no Pará, e recambiado para o presídio Ferrugem. Ele confessou ter roubado o Toyota Corolla preto da vítima. Em entrevista, alegou que estava de moto, quando se desentendeu com Rosa e acabou a matando.

"Dei o primeiro golpe nas costas dela. Quando ela caiu, de lado, eu a puxei pelo cabelo e cortei o pescoço dela, estava muito nervoso, com raiva. Depois, percebi a besteira que tinha feiro e fui até a casa do meu irmão, no bairro Daury Riva, contei o que fiz e saí correndo. Peguei o carro, abasteci com R$ 100, e fugi pela rodovia. Eu não iria esperar a polícia me prender, sabendo o que tinha feito”, relatou Fabiano.

Ele confirmou ainda que, antes do crime, viu Rosa no bar onde ele também estava, durante a madrugada. Fabiano também disse que a faca estava na moto que usava. Apesar da versão contada, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) autuou ele por latrocínio (roubo seguido de morte). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...
PUBLICIDADE