PUBLICIDADE

Juíza nega saída da 7ª Vara Criminal em Cuiabá

PUBLICIDADE

A juíza Selma Arruda desmentiu boatos de que estaria tentando deixar a 7ª Vara Criminal por meio de permuta com outro magistrado. A informação circulou em veículos de comunicação nesta semana e Selma fez questão de esclarecer a questão durante entrevista concedida ao programa Cadeia Neles, da TV Record, nesta sexta-feira (4). “Saiu na imprensa que eu gostaria de trocar de lugar com outro colega, foi uma história indevidamente plantada, eu gostaria muito de saber por quem e por que, mas não é verdadeira”, afirmou

Segundo ela, sua “missão”, como gosta de chamar o trabalho que exerce na condução de casos emblemático envolvendo crimes de corrupção no governo e órgãos públicos, deve continuar até o final deste ano, quando ela deve se aposentar. “Eu vou continuar ali até terminar minha missão”, disse.

Selma também aproveitou para negar que após a aposentadoria vá seguir o caminho da política, possibilidade aventada devido ao destaque que a magistrada tem recebido pelo trabalho. Para a magistrada, no entanto, a ênfase na mídia é usada somente para prestar contas do seu trabalho feito à sociedade. “Quando dizem que sou midiática, eu não me importo de dizerem isso”, afirmou.

Já no que diz respeito aos diversos pedidos de sua suspeição formulados por advogados de alguns réus, a magistrada afirmou que tudo não passa de estratégia de defesa. Além de Faiad, a magistrada lembrou que o ex-governador Silval Barbosa, bem como o ex-deputado José Riva também entraram com pedido de suspeição em outros processos. “Essa é uma postura com o qual me acostumei. Vários réus fazem, faz parte da estratégia de defesa essa posição de atacar o julgador. Para mim é normal, faz parte da guerra”, encerrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foge ao ver viatura, deixa casa aberta e policiais localizam tabletes de cocaína em Mato Grosso

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam quatro tabletes e...

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE