PUBLICIDADE

Juíza manda arquivar inquérito que investigava morte de idoso em acidente em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, determinou o arquivamento do inquérito policial instaurado para apurar o acidente que resultou na morte de Sebastião Vicente Rangel, 73 anos, em julho do ano passado. O idoso conduzia uma moto Dafra vermelha e se envolveu em acidente com um veículo branco (marca e modelo não confirmados), no cruzamento das ruas Maripá com Nandico, no bairro Jardim Maripá.

A magistrada levou em consideração o parecer do Ministério Público Estadual (MPE), que também pediu o arquivamento. Na decisão consta que não há “elementos que embasem a propositura de ação penal”. A investigação, no entanto, pode ser reaberta caso surjam “novos elementos”.

O boletim de acidente aponta que o motorista do carro não parou para prestar socorro e fugiu do local. Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos. Segundo o sargento Edvan Cassiano, Sebastião chegou a ter parada cardíaca, dentro da viatura, mas foi reanimado, levado ao hospital, porém, instantes depois, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Sebastião foi sepultado em Sinop. O acusado de envolvimento no acidente não foi identificado até o momento. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: chaleira elétrica provoca incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio, hoje, em...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE