PUBLICIDADE

Juíza manda a júri popular acusados de matar homem a tiros em Sorriso

PUBLICIDADE

A juíza da Primeira Vara Criminal, Emanuelle Chiaradia Navarro, pronunciou os dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Benedito Nascimento da Silva, 28 anos. O crime ocorreu em junho de 2013, na rua Palmares, no bairro Industrial. Os réus responderão por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Uma testemunha informou que presenciou o momento em que os dois acusados sacaram as armas (calibres 38 e 32) e atiraram contra a vítima, que ainda tentou correr. Segundo este depoimento, o crime teria sido motivado por uma dívida de drogas no valor de R$ 400. A testemunha ainda acusou uma mulher de “armar” a emboscada que resultou na morte de Benedito.

De acordo com a Polícia Militar, investigadores receberam a denúncia sobre os possíveis autores do crime e pediram apoio. Os militares se deslocaram até a residência de um dos acusados. No caminho, no entanto, a dupla acabou sendo localizada. Os dois, porém, acabaram soltos em fevereiro de 2014 e aguardam o julgamento em liberdade.

Ainda cabe recurso à decisão de pronúncia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE