PUBLICIDADE

Sinop: justiça deixa preso preventivamente envolvido no acidente com morte de mulher

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/ David Murba

A juíza Thatiana dos Santos, da Vara Única de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), em regime de plantão, converteu a prisão de Valdir Saleri, de 57 anos, de flagrante para preventiva e, com isso, ele foi encaminhado ao presídio Ferrugem em Sinop e aguarda sua audiência de custódia marcada para esta terça-feira, na 1ª Vara Criminal. Valdir foi preso no sábado à noite, pela Polícia Militar, após a Mitsubishi L200 Triton branca se envolver em uma colisão na rua João Pedro Moreira de Carvalho, em Sinop, próximo ao estádio, com a Honda Biz conduzida por Adriana Martins da Silva, 44 anos, que acabou morrendo no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava em visível estado de embriaguez e tentou fugir do local do acidente. Quando os policiais chegaram, ele estava na rua, não obedeceu a ordem de parada e teve que ser contido e algemado. Na delegacia, se recusou a passar pelo teste do bafômetro. Ele estava acompanhado de dois advogados que permaneceram até o final do registro da ocorrência. Não foi arbitrada fiança.

Conforme Só Notícias já informou, com o impacto da caminhonete na moto, Adriana foi arremessada e caiu dentro de uma vala de escoamento de água (entre a rua João Pedro e a BR-163). Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra da concessionária que administra a rodovia realizaram massagem cardíaca na vítima por mais de 40 minutos e a encaminharam ao hospital, mas ela não resistiu.

Ainda de acordo com o documento policial, o motorista atingiu a traseira da motocicleta de Adriana, posteriormente, bateu em uma Honda Titan, ocupada por duas pessoas e só parou quando bateu em um poste de energia. O piloto da moto, de 53 anos, disse que a caminhonete estava em alta velocidade.

Adriana foi sepultada hoje de manhã em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Controladoria de Mato Grosso suspende prazos processuais até 20 de janeiro

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) informou que todos os...

Programa MT Muxirim alfabetizou mais de 300 moradores neste ano em Sinop

O programa MT Muxirim alfabetizou 328 pessoas neste ano...

Acidente envolvendo caminhão em rodovia de Mato Grosso deixa um morto

O homem, ainda não identificado, morreu em acidente envolvendo...
PUBLICIDADE