PUBLICIDADE

Juiz revoga pedido e Arcanjo continua em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O juiz federal em Mato Grosso Julier Sebastião da Silva, revogou na quarta-feira (20) o pedido de encaminhamento de João Arcanjo Ribeiro para a carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, no Distrito Federal. A decisão do magistrado teria vindo após uma carta recebida do delegado da Polícia Federal Renato Sayão Dias, onde constam as condições que seriam oferecidas para Arcanjo.
“O local não oferece, atualmente, sequer as condições de segurança que a custódia de João Arcanjo Ribeiro tem no Presídio Pascoal Ramos”, consta no comunicado do delegado enviado ao juiz.

O pedido para que Arcanjo fosse encaminhado para o DF foi solicitado pelo juiz Marcus Tavares. Ele teria acatado um pedido do Ministério Público Federal (MPF), de enviar Arcanjo para Catanduvas (PR), mas que enquanto não saísse a definição do envio, ele deveria ficar preso em Brasília.

Desde o mês passado uma liminar do Tribunal Regional Eleitoral mantém Arcanjo no estado, impedindo que ele seja enviado para Catandúvas. Ele está preso em Cuiabá desde março deste ano e cumpre pena em regime disciplinar diferenciado, conforme informa o Diário de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE