PUBLICIDADE

Juiz manda soltar empresário acusado de estar embriagado e oferecer R$ 4 mil a policiais em Sinop 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O juiz plantonista, Cristiano dos Santos Fialho concedeu, ontem, liberdade provisória ao homem, de 42 anos, que foi preso, na avenida dos Pinheiros, no bairro Carandá por policiais militares, no último domingo, acusado de estar conduzindo uma Ford Ranger branca em zigue-zague, em visível estado de embriaguez, e ainda oferecer um cheque de R$ 4 mil aos policiais para “resolver de outro jeito”.

“Concedo ao indiciado, devidamente qualificado nos autos, cujos reflexos repercutirão exclusivamente dentro dos limites da presente relação jurídica de direito processual, de tal sorte que somente poderá gozar do beneplácito da liberdade provisória se por outro motivo não se encontrar preso independentemente do pagamento da fiança, mediante a observância, sob pena de revogação do benefício”, consta no trecho da decisão.

Conforme Só Notícias já informou, a guarnição detalhou e registrou no boletim de ocorrência, que fazia rondas, no momento em que visualizou o motorista na via e fez a abordagem. Ele confessou aos militares que havia feito uso de bebida alcoólica desde à noite de sábado, e ainda tentou resistir ao ser abordado.

Foi necessário uso de algemas para contê-lo e mesmo após isso tentou corromper os policiais, dizendo que era empresário “tinha dinheiro” e não precisava ser conduzido à delegacia. Neste momento, ofereceu o cheque como garantia e disse que nesta segunda-feira passaria o dinheiro à equipe.

O homem ainda recusou passar pelo teste de bafômetro e foi confeccionado auto de embriaguez. Já a caminhonete, foi apreendida e encaminhada ao pátio da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito. Por fim, os militares emitiram auto de infração e recolheram a Carteira Nacional de Habilitação dele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE