PUBLICIDADE

Juiz diz que crime ‘abalou comunidade’ e mantém preso acusado de matar esposa no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O juiz Rafael Depra Panichella decidiu manter na cadeia o principal suspeito de assassinar Rosana Patrícia Ferreira, 26 anos. A vítima, que era casada com o acusado, foi assassinada a facadas, em novembro do ano passado, na residência do casal, localizada no bairro Sol Nascente, em Tabaporã (190 quilômetros de Sinop).

O magistrado destacou que o crime “abalou a comunidade local” e que o suspeito só foi capturado após “constante perseguição policial”. O magistrado ainda citou que não houve fatos novos que autorizassem a soltura do acusado.

Também apontou a “patente necessidade de garantir a ordem pública e/ou assegurar a conveniência da instrução criminal e/ou aplicação da lei penal, em especial em razão de constar dos autos que o ora denunciado, confirmou em seu depoimento perante a autoridade policial que se utilizou de arma branca para desferir vários golpes contra sua companheira, mãe de seus filhos, isto durante a madrugada, enquanto as crianças dormiam, sendo necessário acordá-los para empreender fuga do local”.

Conforme informações registradas no boletim de ocorrência, Rosana foi encontrada pelo irmão do acusado já em óbito. O homem, que foi avisado pelo irmão para ir até a casa, ainda encontrou uma faca suja de sangue em cima de um sofá.

O acusado foi preso horas depois do crime e encaminhado para o presídio de Porto dos Gaúchos. Ele já foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE