PUBLICIDADE

Juiz decreta prisão temporária do “maníaco da moto” em MT

PUBLICIDADE

O juiz da 2ª Vara Criminal de Barra do Garças, Wagner Plaza Machado Junior, decretou a prisão temporária (30 dias) de um homem, conhecido como o “maníaco da moto”. O suspeito foi denunciado pela prática de estupros e contravenções penais, desde dezembro do ano passado, e também foi reconhecido por vítimas.

Ele ficou conhecido como “maníaco da moto” por dirigir uma moto Honda Fan preta. Em uma de suas ações, ele foi reconhecido por uma vítima que anotou a placa da motocicleta. Em outra oportunidade, uma vítima que teve parte do corpo tocado pelo acusado fez o reconhecimento por meio da fotografia, que está disponível no processo.

Neste caso, já foram identificadas pelo menos oito mulheres que foram molestadas sexualmente ou foram importunadas com atos libidinosos, nos quais que o indiciado mostrava o órgão genital, se tocava e ainda tentava agarrar as vítimas.

De acordo com o magistrado, diante da gravidade dos fatos, há a necessidade de ser dada uma contra resposta, bem como de salvaguardar a população do município. Ele explica ainda que no caso também há necessidade de esclarecer o suposto envolvimento de outras pessoas. O estupro é considerado crime hediondo pela legislação penal e a prisão temporária do suspeito possibilita as apurações do crime, evitando que o investigado fuja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE