PUBLICIDADE

Juiz concede liberdade a motorista de carreta envolvido em acidente com morte em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso (foto: Bruno Bortolozo)

O juiz responsável pela 2º Vara Criminal de Sorriso, Anderson Candiotto, concedeu liberdade ao motorista da carreta envolvido em um atropelamento que resultou na morte de Tiago Magalhães Lima, 32 anos. Ele pagou fiança, e teve sua Carteira Nacional de Habilitação suspensa por 90 dias.

Em sua decisão, o magistrado aponta que a vítima estava em uma motocicleta, porém, testemunhas do acidente afirmam que o homem foi atropelado quando estava a pé.

O motorista passou pelo teste de bafômetro que constatou 0,77mg/l de álcool expelido pelos pulmões o que é configurado embriaguez ao volante.

Conforme o Só Notícias informou, Tiago morreu no hospital regional após ser atingido por uma carreta Librelato na rua São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

“Ele estava com os sinais fracos e aplicamos massagem cardíaca. Ele teve lesões na região da cintura com bastante perda de sangue”, disse um sargento na data do acidente.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que a carreta seguia pela rua Alencar Bortolanza, sentido ao bairro Nova Aliança, quando fez uma conversão à esquerda na rua São Francisco e atingiu a vítima. Esta versão está sendo apurada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE