PUBLICIDADE

Juiz aponta ‘crime violento’ e mantém na cadeia acusado de matar homem a facadas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O juiz Alexandre Sócrates Mendes decidiu manter preso um dos principais suspeitos de envolvimento no homicídio de Reinaldo José de Souza, de 39 anos, atingido por facadas, em fevereiro do ano passado, em Juara (300 quilômetros de Sinop). A vítima estava estacionando uma motocicleta, em uma rua do bairro Jardim América, quando foi atacada por trás.

A defesa ingressou com pedido de soltura do réu, alegando “a desnecessidade da manutenção da prisão preventiva”. Justificou também que “o acusado é responsável pelo imóvel da família”. Com parecer do Ministério Público Estadual (MPE) pelo indeferimento do pedido, o juiz decidiu manter a prisão.

“O crime em comento foi cometido sem que a vítima pudesse reagir, de modo violento, pois segundo consta nos autos a vítima recebeu inúmeros golpes de facadas na região do tórax, abdômen e braços, o que demonstra a frieza e periculosidade do acusado. A conduta é extremamente grave, eis que se trata de crime contra a vida, praticado na presença de várias pessoas, bem como o modus operandi empregado demonstram crueldade e o despudor em cometerem a ação criminosa em local público, com grande movimentação de pessoas em um ambiente familiar”, justificou Alexandre.

Conforme Só Notícias já informou, imagens das câmeras de segurança filmaram o momento em que Reinaldo foi atacado. A mulher dele estava se preparando para subir na motocicleta, quando um homem se aproxima, a empura e, em seguida, começa a esfaquear Reinaldo. A mulher ainda tentou evitar que o companheiro fosse esfaqueado, porém, foi contida por outros dois homens.

Reinaldo foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por vingança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE