O jovem, de 22 anos, será sepultado amanhã em Sorriso. O velório está sendo realizado em uma residência. Ele morreu ontem, após confronto com a Polícia Militar, no bairro Vila Bela, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Segundo o subtenente da Polícia Militar Izaías Moura, o jovem é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida momentos antes, na rua Passo Fundo. “A vítima conseguiu correr, pular o muro de uma casa e, por pouco, não foi alvejada”, explicou o militar.
De acordo com o policial, a vítima da tentativa de homicídio foi colocada na viatura e levou a equipe até um possível endereço onde estariam os suspeitos. Quando os militares estavam chegando no local, acabaram visualizando o suspeito, que estava em um carro prata. “Demos ordem de parada, pedimos para que descesse, mas ele resolveu sacar a arma para a minha equipe. E aí não teve outra saída a não ser proteger a minha vida e a de meus policiais”, afirmou Moura.
Uma arma de foi apreendida pela Polícia Militar no local do confronto. Dois suspeitos estavam no carro, não ficaram feridos e foram levados à delegacia.