PUBLICIDADE

Jovem que morreu no hospital após colisão com carro é sepultada em Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Fabricia Viêro Wisniewski - atualizada às 10h20)

O sepultamento da adolescente, de 17 anos, ocorreu hoje, às 10h, em Nova Mutum. O velório começou, ontem, às 23h. As informações foram confirmadas pela funerária Dois Irmãos, ao Só Notícias. A jovem morreu no hospital após se envolver na colisão entre um Fiat Palio Adventure prata e uma Honda Biz ontem, por volta das 13h, no cruzamento das ruas dos Jacarandás com Flamboyants, no bairro Parque do Sol.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela apresentava lesões graves e teve parada cardiorrespiratória ainda no momento do atendimento do acidente. Na motocicleta, também estava uma jovem, de 19 anos, que também teve ferimentos, foi levada ao hospital e não corre risco de morte. O motorista do carro não precisou de socorro.

A versão inicial que será investigada é que os envolvidos no acidente não têm Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As responsabilidades pela colisão estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O carro teve bastante danos na porta traseira da lateral esquerda.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, duas mulheres ficaram feridas, esta manhã, na colisão entre uma VW Amarok e uma GM Corsa Classic branco, com placas de Sorriso, que acabou caiu, na vala de escoamento de água, no cruzamento da avenida das Itaúbas, com rua dos Coqueiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE