O corpo de Guilherme José Parucci Longui será sepultado nesta terça-feira em Vera (90 quilômetros de Sinop). Ele morreu hoje ao ficar preso às ferragens após o capotamento de um automóvel branco (marca e modelo não confirmados) na MT-140, no trecho entre Santa Carmem e Vera.
Guilherme era filho de uma professora da rede municipal de Vera e trabalhava no setor de tecnologia. Em nota, a prefeitura e a câmara de vereadores manifestaram pesar pela morte e solidariedade aos familiares. O corpo do jovem começará a ser velado esta noite, na capela de uma funerária do município.
A versão inicialmente apurada é que o automóvel trafegava pela rodovia sentido Vera, quando o condutor teria perdido o controle da direção e capotado. O carro parou na lateral da pista, com as rodas para o ar. O veículo teve diversos danos, para-choque arrancado, portas dianteiras danificadas, capô e teto amassados.
De acordo com o perito Edson Gomes, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) Sinop, a principal hipótese é a perda de direção. “Fiz análise do local, tem marcas de derrapagem há uns 40 metros antes do repouso final do veículo, fiz também verificação na lataria do veículo para ver se tinha algum vestígio de colisão com outro, mas aparentemente não, então se põe a hipótese da perda de direção.” “Aparentemente alta velocidade, incompatível com a velocidade máxima da via”, apontou.
Além de Guilherme, outra pessoa estava no veículo e não corre risco de morrer.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.