O corpo de Anderson da Silva, 26 anos, será sepultado, hoje, às 16h. O velório acontece em uma residência, na rua Passo Fundo, no bairro Alto da Glória. Ele morreu em um acidente, no sábado (22), quando a moto que conduzia, uma Yamaha Fazer, se envolveu em uma colisão com um caminhão Mercedes-Benz e um GM Astra. O acidente aconteceu no cruzamento da rua João Pedro Moreira de Carvalho e a estrada Monalisa.
A versão apresentada pelo condutor do caminhão, no boletim, é de que teria saído da BR-163 para seguir pela estrada Monalisa, cortando a rua João Pedro Moreira de Carvalho (que fica na lateral da rodovia federal), quando a moto que seguia pela rua, no sentido centro, parou para dar preferência a ele. Nesse momento o GM Astra que viria atrás do motociclista o atingiu, o “jogando” contra a lateral do caminhão.
Conforme Só Notícias já informou, o motorista do Astra relatou que ao perceber que o motociclista havia parado, tentou frear, mas não conseguiu. Ele chegou a ser conduzido para delegacia para prestar mais esclarecimentos. Já o caminhoneiro foi liberado. A versão para o acidente apresentada continua sendo investigada.