O corpo de Jacson Campanha de Morais, 23 anos, está sendo velado numa capela e o sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, no final da tarde, em Sorriso. Ele era morador do bairro Bom Jesus, casado, tinha uma filha e trabalhava com compra e venda de cereais. Ele morreu, ontem à noite, no Hospital Regional.
Jacson estava em um Fiat Uno que se envolveu na colisão com uma carreta Scania branca, na MT-404 (linha Ferronato), a cerca de 20 quilômetros de Sorriso. Ele ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria para retirá-lo.
Ainda segundo os bombeiros, Morais estava com sinais de traumatismo craniano e múltiplas fraturas nas pernas e no rosto, além de vários cortes. De acordo com a instituição, durante o transporte até o hospital regional, o jovem teve parada cardiorrespiratório e foi reanimado.
O trecho onde houve o acidente não é pavimentado e a colisão foi frontal. O impacto foi tão violento que a frente do Uno ficou completamente destruída. A Scania também teve danos. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações para registrar boletim de ocorrência.