O corpo de Edison Severino de Lima Júnior, 21 anos, será transladado, esta tarde, para o município de Ribeirão (PB), onde os familiares residem. A informação foi confirmada, há pouco, pela funerária Pax Memorial, ao Só Notícias. Ele foi esfaqueado, na rua Machado de Assis, em Colíder, na última quarta-feira (16). Chegou ser socorrido com vida no hospital, mas faleceu pouco tempo depois.
Segundo informações do soldado Geovane Nascimento, da Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos quatro facadas na região do tórax e braço. Ainda de acordo com o policial, o crime ocorreu após Edison tentar cobrar uma dívida de uma mulher. Eles teriam discutido e ele teria ameaçado passar com uma moto sobre ela. Ainda de acordo com a polícia, o marido dela ficou furioso e entrou em luta corporal e desferiu as facadas. Além disso, perfurou o tanque da motocicleta e cortou os pneus, versão que está sendo investigada.
A Polícia Militar conseguiu deter o suspeito, em uma rua, pouco tempo depois. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que concluirá a investigação.