O corpo de Renan Marcos Magalhães Gomes, de 21 anos, será sepultado, esta tarde, no cemitério Jardim da Saudade, em Itaúba (104 km de Sinop). Renan estava desaparecido desde terça-feira à noite, quando foi visto pela última vez por colegas de trabalho em um barco, no alagado do rio Teles Pires, na propriedade rural em que trabalhava, há cerca de 40 quilômetros de Sinop.
Após análise do local, o perito criminal Fabiano Cardoso deu mais detalhes sobre o caso. “Quem teria encontrado, seria o pessoal da fazenda, o corpo teria boiado e vindo às margens devido à ação do vento. Nos deparamos com o corpo da vítima e o meio de transporte que ele estava no momento do afogamento. Geralmente, neste tipo de situação, cabe mais ao médico legista, olhamos também a embarcação, mas poucos vestígios”, explicou.
Conforme Só Notícias já informou, testemunhas relataram aos bombeiros, que Renan trabalhava em uma fazenda na região e afundou após o barco em que estava virar enquanto atravessava o rio. Ainda foi informado que ele não utilizava colete salva-vidas no momento do afogamento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.