O corpo da jovem Náthally Beatriz Oliveira Balbino, de 21 anos, foi sepultado hoje de manhã no cemitério de Várzea Grande. Conforme a funerária Luz e Vida, não houve velório. Ela morreu afogada em Sinop no rio Teles Pires. O corpo foi encontrado ontem às 15h, cerca de 30 horas após o afogamento.
Conforme o major Lucas Brito do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada cerca de 1 km do local onde se afogou, nas proximidades da ponte da MT-220. “Hoje foram retomadas as buscas, mas com foco na superfície passada 24 horas (do desaparecimento). Às 15 horas, o corpo foi localizado nas proximidades do ponto onde ela foi vista pela última vez. Estava boiando próximo às margens do rio”, explicou.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a equipe foi acionada na quarta-feira por volta das 6 horas em uma chácara a cerca de 10 quilômetros da cidade. No local, o solicitante relatou que chegou ao local com mais quatro pessoas, dentre elas, a vítima de afogamento.
Ele relatou que, enquanto arrumava mesas em um deck, a vítima e uma jovem de 24 anos foram até o rio. Em seguida, o solicitante relatou que ouviu um pedido de socorro de uma das mulheres, informando que a outra havia sumido na água.
Aos policiais, a jovem relatou que foi com a vítima até uma pequena balsa e que ela falou que iria dar um mergulho. Em seguida, a vítima pulou na água e foi levada pela correnteza.
Ainda para a PM, o solicitante afirmou que não conhecia a vítima, tendo em vista que conheceu horas antes em um estabelecimento. A jovem que presenciou o afogamento relatou que também não conhecia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.