Adriana Darold, 20 anos, está classificada para participar de uma seletiva para entrar no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. A jovem morava em Nova Mutum e deixou a cidade para fazer a o curso de Odontologia, em Cuiabá. Apaixonada por música, ela canta em casas noturnas na capital e é dona de um grande talento.
Adriana diz que se inscreveu no programa devido a insistência de uma amiga. “A princípio disse que não, depois decidi fazer, mas nunca imaginei que poderia ser selecionada. Quando recebi a ligação, estava saindo da faculdade e falando com uma amiga a respeito de como está difícil conciliar [a carreira de cantora e a faculdade]. Logo em seguida, o telefone tocou e era a produção do The Voice”.
Segundo ela, a conversa com a amiga era justamente sobre a sua carreira musical. “Eu fiquei pasma, coloquei no viva voz para minha amiga ouvir, pois ela estava brigando comigo, dizendo que eu deveria levar menos a sério a música. Foi aí que o telefone tocou. Quando desliguei, as lágrimas surgiram”.
Adriana afirmou que costuma compor e cantar músicas com ritmos misturados, como o tipo pop com sertanejo. Ela viaja, ainda hoje, a Brasília, local que escolheu para participar da seletiva. “Estou confiante e feliz pelo fato de ter sido selecionada. Apenas posso afirmar isso nesse momento, pois sei que é uma oportunidade única na minha vida”.
Nesta etapa da seletiva, ela participará da audição do programa e cantará a música “Chuva de Arroz”, do Luan Santana. Caso avance nesta fase, ela entrará efetivamente no programa da emissora.