O corpo de Henrique Tersi Cardoso, 18 anos, está sendo velado em uma residência, no bairro Vila Santana. Segundo informações da funerária Sauer, o sepultamento está previsto para ocorrer, neste sábado, às 16h, no cemitério local. Tersi foi assassinado a tiros na avenida Brasil, no bairro Menino Jesus 1, ontem à tarde.
Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) perseguiram a vítima, que entrou em uma lan house tentando se proteger. No entanto, os assassinos foram atrás e efetuaram os disparos. A porta de vidro da lan house foi atingida por um dos projéteis e ficou estilhaçada. O jovem não resistiu e morreu no local.
Este é o segundo em menos de 48 horas no município. Na última terça-feira à noite, Hugo Andrade da Silva, 20 anos, foi baleado, socorrido até o hospital e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no bairro Residencial Ipiranga (região do São Cristóvão). Outras três pessoas foram baleadas neste mesmo crime, mas não correm risco de morte.