O corpo de Jocelio dos Santos da Silva de 21 anos foi sepultado no cemitério local, ontem. Ele foi morto a tiros na madrugada de domingo (10), na rua Parnaíba, no bairro Vila Bela Vista. A funerária informou que o velório ocorreu em uma residência, na rua Rio Negro, no bairro Bela Vista. Jocelio era funcionário de uma fazenda, não era casado e não tinha filhos.
Na data do crime, a polícia constatou inicialmente quatro disparos na cabeça, um nas costas e outro no braço de Jocelio. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Testemunhas relataram que ouviram ao menos 5 disparos.
Um amigo afirmou que antes, a vítima estava em um bailão, mas que não houve desentendimento com ninguém. Os suspeitos ainda são procurados e as possíveis motivações investigadas.
Foi o segundo homicídio em menos de 24 horas, no final de semana. No sábado (9), o empresário José Divino (idade ainda não confirmada) foi morto com golpes de faca, em frente a uma loja de autopeças, na Perimetral Sudoeste. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O suspeito de 28 anos foi preso.