O corpo de Jeová Souza Silva, de 20 anos, está sendo velado na capela mortuária municipal. Ele foi morto a facadas, ontem à tarde, pelo companheiro em uma residência no bairro Jardim Privillege. O sepultamento está previsto hoje para às 15h30, no cemitério municipal.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima foi encontrada em óbito na varanda da casa de um vizinho com ferimentos de objeto perfurocortante. Testemunhas detalharam que a vítima residia com outro homem, com quem mantinha um relacionamento e as “brigas eram constantes”, consta no documento policial.
Ainda conforme as testemunhas para a polícia, foram ouvidos alguns barulhos de briga, momento em que a vítima saiu de casa pedindo por socorro, porém não conseguiu falar nada sobre os fatos. Não foi localizado possível instrumento que possa ter sido utilizado pelo suspeito para o cometimento do crime e o suspeito não estava no local.
De acordo com o perito criminal, Fabiano Cardoso, o corpo apresentava “perfurações por arma branca, lesões de defesa no antebraço, em tórax e também na região dorsal, provavelmente acometendo pulmão por conta dos sinais que observamos no local”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.