O acidente envolvendo um Fiat Uno cinza e uma Yamaha Factor ocorreu, ontem à noite, na MT-208, em Alta Floresta (314 quilômetros de Alta Floresta). O motociclista José Barros da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionada para fazer o resgate, mas não houve tempo. Um soldado disse, ao Só Notícias, que o jovem estava com sangramento no nariz, ouvido e um corte na região da cabeça.
A versão apurada é que houve uma colisão frontal entre os dois veículos após uma invasão de pista. O Uno teve o capô amassado, uma das lanternas arrancadas e o para-brisa quebrado. A moto também ficou com diversas danificações.
Em Nova Mutum, a Polícia Civil confirmou no boletim de ocorrência que Simone Carvalho Moraes, de 40 anos, é a mulher que morreu, ontem, no acidente envolvendo um Fiat Uno branco, na rodovia federal, no trecho entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.
Conforme Só Notícias já informou, o carro era conduzido por um homem, de 37 anos, que também ficou ferido e foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária que administra a via e encaminhado ao Hospital São Lucas. Ele seria morador de Nova Mutum.