O acidente envolvendo o Jeep Renegade branco e a Honda CG Titan preta foi, esta madrugada, na rotatória entre as avenidas Itaúbas e Júlio Campos, próximo a Catedral. A equipe médica do Corpo de Bombeiros constatou o óbito do motociclista identificado como Daniel da Silva Lima, 19 anos. A condutora do veículo, de 52 anos, foi levado ao hospital regional com ferimentos no rosto.
De acordo com o perito criminal Flávio Henrique, a motocicleta trafegava pela Itaúbas sentido Norte, já o automóvel seguia pela Júlio Campos sentido Catedral. “Aconteceu uma interceptação, a trajetória de um veículo acabou encontrando com a do outro e a motocicleta acabou colidindo com a lateral do Renegade.”
“A princípio aqui fazemos a coleta dos vestígios para depois processar dentro do escritório e fazer essa análise mais apurada da velocidade dos dois veículos e, a partir disso constatar se a velocidade contribuiu ou não para causa do acidente. Esse cruzamento tem um pare em todos os sentidos, então deve ser uma análise mais apurada, até porque, o dois estavam dentro do cruzamento nessa questão”, explicou o perito.
O local foi isolado para ser feita análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
É o segundo acidente com morte, em Sinop, em três dias. Nesta segunda-feira foi sepultado o empresário Wilian Estadulho, que faleceu na colisão entre caminhonete e carreta, na estrada Nanci.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.