Maria Eduarda Ferreira dos Santos, de 19 anos, morreu após ficar gravemente ferida ao colidir a motocicleta que pilotava em Randon semi-reboque branca que estava estacionada na avenida Rio Grande do Sul, região centra de Canarana (834 km de Cuiabá), ontem à noite.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital municipal, onde o médico constatou que havia sofrido uma fratura exposta de fêmur da perna esquerda e uma perfuração por artefato perfuro-cortante no abdome com comprometimento visceral, sendo necessário sua remoção para a cidade de Água Boa, onde acabou falecendo.
Na garupa da motocicleta estava uma adolescente, de 17 anos, que teve escoriações diversas nos joelhos, cotovelos e nariz. Ela continua sob observação no hospital de Canarana.
Ainda segundo boletim de ocorrência, a motocicleta da vítima foi retirada do local antes da chegada da Polícia Militar. Já a carreta teve danos no estribo lateral direito e para-lamas da roda traseira direita do último reboque.
Consta no documento policial que não foi possível lavrar as medidas administrativas já que a moto foi retirada do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.