Vanessa Danielle Teixeira Barreiros, 19 anos, assassinada com um tiro no rosto, foi sepultada, há pouco, no cemitério de Juara (300 quilômetros de Sinop). O corpo dela foi velado na capela de uma funerária, desde a madrugada. A jovem, que estava gestante de quatro meses, foi encontrada morta, ontem, em uma residência localizada no bairro Jardim Califórnia.
Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar aponta que o suspeito de cometer o homicídio é o ex-namorado da vítima. Vanessa foi encontrada morta pela mãe do acusado, que teria avisado a polícia sobre o crime. Na residência, policiais arrombaram a porta e localizaram a vítima caída, seminua, perto de uma cama. A principal hipótese é que ela tenha sido assassinada, na quarta-feira à noite.
De acordo com uma fonte da PM, Vanessa registrou um boletim de ocorrência, na quarta-feira, pedindo medidas protetivas contra o suspeito, o qual acusava de agressão e ameaça de morte. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local do crime e passam a apurar o caso.
O principal acusado de cometer o crime, até o momento, não foi localizado.