Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre uma GM S-10 prata e um Fiat Uno branco, ontem à tarde, na MT-270, nas proximidades do Distrito de São Lourenço, a cerca de 13 quilômetros de Rondonópolis. O caso mais grave foi do auxiliar técnico em telecomunicações, Elvis Aurélio Wagner, 20 anos, que ficou preso às ferragens do Uno e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para retirá-lo dos destroços. As demais tiveram lesões leves.
No carro de passeio também estava um colega de trabalho de Elvis e ambos seguiam para a empresa que prestam serviço. Na caminhonete estava o condutor e o neto dele, 13 anos. Este disse, conforme informações do Agora MT, que uma carreta passou momentos antes e levantou uma grande quantidade de poeira. A visão ficou prejudicada e então ocorreu a colisão. Esta versão passa a ser analisada.
A frente dos dois veículos ficaram bastante danificada. Elvis foi encaminhado ao Hospital Regional do município e seu estado de saúde não foi confirmado.