PUBLICIDADE

Jovem fica ferido em acidente com carro e moto em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

A colisão envolvendo uma Honda HR-V, branco, e uma NXR Bros, laranja, ocorreu, esta manhã, no cruzamento da rua Benedito Américo com Giuliana, no bairro Jardim Florença. Segundo a assessoria da PM, um jovem, de 19 anos, que estava na motocicleta, ficou ferido e foi sorrido pelos bombeiros. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Com o impacto, o motociclista foi parar em cima do veículo. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações para registrar boletim de ocorrência.

A moto ficou com a parte frontal bastante danificada e o carro com a lateral amassada.

É o segundo acidente envolvendo moto, esta manhã, em Sinop. No bairro São Cristóvão, uma Honda Biz, preta, se envolveu na colisão com um GM Corsa, branco. O motociclista sofreu escoriações e foi socorrido pelos bombeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria de Tecnologia abre nova turma de curso EAD em Mato Grosso

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Governo federal lança cadastro nacional para cães e gatos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lança nesta...

Festival de pesca é nesta Sexta-feira Santa em Guarantã do Norte

O 1º festival “Pesca em Família”, organizado pela prefeitura...
PUBLICIDADE