O homem, de 25 anos, que estava em um caminhão baú, com placas de Nova Andradina (MS), envolvido na colisão com uma Volvo branca, placas de Guarantã do Norte, na BR-163, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva em Lucas do Rio Verde. Informações relacionadas ao seu atual estado clínico e se deverá passar por algum procedimento cirúrgico ainda não foram divulgadas. O acidente ocorreu na segunda-feira de manhã, a cerca de 12 quilômetros do município. O jovem ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros, em estado grave.
O motorista do caminhão era Helio Oenning, de 59 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele residia em Sinop e foi trasladado para Joinville (SC), onde residem familiares e ele morou por alguns anos.
O caminhão que Helio conduzia bateu na traseira de uma carreta, próximo à praça de pedágio. Ele ficou gravemente ferido e preso às ferragens. A pancada na traseira foi muito forte e a cabine do caminhão ficou completamente destruída. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda apontará em laudo as circunstâncias do acidente.