PUBLICIDADE

Jovem executado em fazenda será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

Rodrigo Neves Cunha, 18 anos, será sepultado, esta tarde. Ele foi encontrado morto, ontem de manhã, com pelo menos sete perfurações por arma de fogo, em uma lavoura de milho, na estrada Cruzeiro do Sul, de acesso a Gleba Mercedes, a 60 quilômetros do centro. Segundo a funerária Sauer, o velório acontece na capela municipal. O jovem morava no Jardim das Nações.

O delegado Bráulio Junqueira confirmou, ao Só Notícias, que ainda não tem suspeitos e está claro que trata-se de execução, devido a quantidade de perfurações constatadas no corpo do jovem. “Já se sabe que ele estava em Sinop há pouco tempo, teria saído da cidade há uns 80 dias, para o Paraná, mas voltado recentemente”, declarou, acrescentando também, já ter sido confirmada passagem da vítima pela polícia.

No local onde Rodrigo foi morto, foram localizadas algumas cápsulas de pistola 9 milímetros e, ao lado do corpo, também estava uma moto CG Titan vermelha, placa de Sinop. A procedência ainda está sendo investigada, de acordo com o delegado. O motivo do assassinato ainda é desconhecido. “Os investigadores já estão nas ruas”, concluiu Bráulio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE