PUBLICIDADE

Jovem envolvido em acidente em que morreram três jovens passa bem

PUBLICIDADE

O hospital onde está internado em Sinop o jovem Vitor Kozinski, 22 anos, que conduzia o carro que capotou e causou a morte de três jovens, ontem, informou, agora há pouco, que ele permanece internado e está em observação. Conforme o boletim médico, Vitor -que é filho de um empresário em Sinop- passou por uma série de exames e deve ficar internado por mais um ou dois dias. Ele teve alguns ferimentos, mas não precisou passar por cirurgias.

Segundo a perícia, ele chegava em Santa Carmem (35 km de Sinop), no veículo Pálio prata, e teria batido no meio fio do canteiro de uma avenida, perdendo o controle e capotando por cerca de 105 metros. A bancária Rafaela de Medeiros, 21 anos, Tatiane Mendes Valério, 22 anos (funcionária de uma concessionária de veículos) e a secretária Rosa Nair Desti, 21 anos (que trabalhava em uma clínica), morreram no local. Os corpos foram sepultados hoje à tarde, em clima de forte comoção para parentes e amigos.

Os 4 jovens foram assistir uma competição esportiva em Santa Carmem. Na entrada da cidade, o carro atingiu o meio fio e capotou. A perícia técnica vai emitir laudo sobre o acidente. Uma das causas que está sendo investigada seria alta velocidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE